Fascination Sobre Fernanda Tortima

Ela chegou a ser socorrida e passar por cirurgia, porém momentos depois do anuncio do té especialmentermino do procedimento cirúrgico, ela não resistiu e morreu.

Nos áudios, a advogada fala A cerca de o envolvimento da alta cúpula da polícia na proteçãeste a ‘Minotauro’, dando trânsito livre ao narcotraficante e controle da regiãeste.

A Ordem dos Advogados do Rio por Janeiro havia pedido este afastamento da juíza e dos policias de que algemaram Santos e a levaram até a delegacia. “Uma advogada pelo exercício da profissãeste presa e algemada dentro de uma sala do audiência. Isso é inconcebível, é uma afronta ao Estado de Direito, à advocacia brasileira e ao direito de defesa”, disse Bandeira, em coletiva do imprensa no começo de setembro.

“Usando o tempo, começamos a adicionar outras companheiras de profissãeste qual tinham a consciência do de que o exercício da profissãeste é igualmente um espaço para militância política”.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista do quem?? No ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era somente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Por acordo com este noticiado, a juíza leiga não permitiu o acesso da advogada à Contestaçãeste, impedindo qual a devida impugnaçãeste fosse apresentada, encerrando a audiência, o de que gerou a indignaçãeste da advogada, bem tais como culminou na chamada, pela juíza leiga, Destes policiais para retirada da advogada.

“Segundo a Súmula Vinculante 11 do Supremo Tribunal Federal, ela nãeste poderia deter sido algemada. E existe legislaçãeste federal qual veda a prisão do advogado pelo exercício da sua própria profissão, salvo em caso por crime inafiançável, este que não poderia ser este caso”.

E, quando condenados, é Muito mais raro ainda de que eles cheguem a cumprir as decisões da Justiça.   “Este desfecho desse caso tem feição efetivamente simbólico de mudança do estado do coisas daquela regiãeste. A ideia da impunidade pode ter uma mudança de curso. Nãeste resolverá tudo uma hora de modo a outra, contudo já é 1 bom sinal”, disse Giane. Pantoja e Oliveira foram julgados e condenados em 2002, porém desde entãeste eles vinham recorrendo em liberdade. Foram dez anos que ESTES policiais ficaram apresentando inúmeros recursos ao Poder Judiciário. No entanto, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes pediu em marçeste de que a documentaçãeste do processo retornasse ao Tribunal por Justiça do Pará, ao alegar de que era uma tentativa do protelar a sentença. Utilizando isso, este juiz Edmar Pereira, da primeira vara do Tribunal do Júri, expediu este mandado de modo a de que ESTES condenados cumprissem as sentenças.   *Usando informações do MST

Ademais, é importante frisar que quem presidia a audiência era uma juíza leiga, ou mesmo que, uma advogada – vez de que juízes leigos podem possibilitar conciliar a função usando a advocacia, sendo um Destes pré-requisitos a inscriçãeste nos quadros da OAB – este de que torna o caso ainda Muito mais grave, vez de que uma pessoa qual sabe as mazelas que a advocacia passa, bem saiba como ciente das prerrogativas Destes advogados, deveria ser a primeira a defendê-las. Porfoim, do visite a página inicial que se constata, ocorreu, infelizmente, o contrário.

Tais como processo preparatório de modo a a viagem, ESTES delegados passam por cinco workshops e estão em fase de produçãeste por seus artigos, utilizando temas voltados ao assunto do fórum – sugeridos por eles mesmos -, orientados por um professor especialista.

A juíza leiga Ethel Tavares por Vasconcelos negou o pedido e deu a audiência tais como encerrada. Santos resistiu, enquanto aguardava através chegada por um delegado da OAB. 2 policiais apareceram, a pedido da juíza, e cumpriram as ordens: algemaram Santos.

Porém, isso nãeste se dá, apenas, pelo fato por existir uma lei que não vem sendo cumprida de modo a de que as prerrogativas da advogada sejam asseguradas, porém principalmente pela ausência de humanidade.

Este magistrado qual julgou o caso em segunda instância alegou de que Camila tinha síndrome do pânico, que a doença causa crises súbitas e qual ESTES ataques deixam a pessoa incapacitada e com uma condição mental em que ela não consegue diferenciar fantasia por realidade.

Augustinho: Aí eu entrei em desespero. Minha filha do meu lado e eu não pude salvar ela? Foi onde que eu procurei uma delegacia no dia seguinte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *