Sobre videos virais



Trabalho utilizando Treinamento Comportamental e, nos meus treinamentos, utilizo cenas do filmes pra Debater Acerca quaisquer temas e competências a serem desenvolvidas. Tenho a intenção por criar 1 canal com com essas cenas e, na descriçãeste do vídeo, colocar a minha análise dela para tais temas.

Obrigado, Adam. A mensagem do YouTube era só pra avisar aquilo qual você entendeu: saiba como tinha música de terceiros, anúncios naquele vídeo reverteriam pra ele.

3. Eu teria destemido problema se colocasse um link para 1 vídeo do youtube (incorporado pelo o sitio citando a fonte) e esse vídeo for cópia irregular?

1 - Na intro do meu canal eu usei trecho de uma musica por 11 segundos e não deu em nada a ser de que meus videos não sãeste monetizados, se eu ativar a monetização eu posso arrecadar um strike?

Eu já vi tal pergunta aqui e a resposta pra ela é Muito mais ou menos a seguinte: o google apena indexa as imagens, entãeste elas podem possibilitar estar protegidas por direitos autorais ou não.

Ganhar dinheiro com a sua vídeo é fácil. Resulta deste modo: primeiro, faça login na tua conta do YouTube. Depois, analise e execute as etapas descritas aqui: link

Obrigado. Tem muitos canais de que fazem este mesmo, entãeste depende por saiba como você vai usar. Se seu vídeo possui realmente um conteúdo, não deve deter problema como encaixa-se pelo "uso justo".

Olá Daniel, eu tenho uma dúvida quanto ao uso por imagens de filmes e series. Pensei em criar 1 canal com essa possuiática, fazendo críticas, comentando cenas, erros, tomando listas Género top 10, queria saber se posso usar trecho por cenas desses filmes, sfoiries, novelas a ser de que na elevado parte do tempo a minha voz vai estar por cima do áudio original enquanto passa a imagem no vídeo e só em algumas partes nãeste. Será qual tem problema? Posso monetizar? Por favor me responda. Obrigada.

farei o memso usando este canal Porta dos Fundos,e tambem usar as imagem do filmes ver publicação para executar gif para tumbly e também em meu site tais como o site GIPHY. OBRIGADO Aguardo a resposta.

daniel gostaria de saber se existi a possiblidade do youtube excluir um video porem não lançar strike apos tal exclusão quanto a pergunta qual fiz das pessoas em videos me refiro a pessoa qual aparecem rapidamente na cena porem não participam dela-ex sou filmando na rua e aparece este video por vizinhos em segundo plano este rosto das vizinhos são visiveis porem elas não são a ação primário do video, neste caso se algumas delas Pode vir a conseguir derrubar o video alegando direito de imagem?

Em caso do videos com paródias, ele pode ser monetizado? Por exemplo, a pessoa cria uma música em português totalmente diferente da original, ela pode ganhar dinheiro usando esse video? Temos vários Youtubers conhecidos qual fazem parótempo, como este Whindersson fez da Adele

Varia muito por artista pra artista. Mas a princípio nãeste Têm a possibilidade de, exceto com autorização. Quem faz corre o contínuo risco do ser advertido ou banido, sim.

Sou ciente a sua explicação partir de canais concorrentes querer disparar deslike, denunciar e criticar e Haters querendo minar o canal e até do direitos leia esta postagem aqui autorais Destes proprietários de que fizeram a filmagem. Li todos os tópicos previamente do perguntar:

"Nome da música" por "nome do artista" (Google Play • iTunes). O de que isso deseja dizer? Já qual na sua explicação exatamente comprando a música ESTES direitos autorais nãeste permite, e você sabe como faço pra anexar na minha descrição o link do google play ou iTunes como nesses vídeos ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *