Fernanda Tortima - Uma visão geral

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com este Lula e nãeste possui nada para falar dele! Sabe do muito Muito mais qual não conta. Não serve saiba como empresário. Igualmente nãeste serve saiba como delator. Uma excelente dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

3 dias depois de Discutir em fechar Supremo, Eduardo disse qual bolsonarismo nãeste aceitaria decisões contrárias da Corte e fez mais ameaças

A cerca de eventuais conflitos com oposicionistas, diz militar: “De modo a as Forças Armadas, este que interessa é a paz social, não o contrário”

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, três tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Esse foi este primeiro do 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por de que, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Citada no moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está demasiado quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Certa produzida, num diálogo com 1 jornalista muito influente, na somana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: veja este site “Este que se possui aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é bem elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual não podem se repetir.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministério Público nunca com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios que o cara disse pelo áudio que o Brasil inteiro ouviu …

Ou será que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– o instante da entrega por dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *